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Reduza custos e otimize o seu tempo com serviços tercerizado de recepcionista

Receber usuários e visitantes enfatiza o bom atendimento, conferindo-lhe um prestígio diferenciado e ajudando a estabelecer uma boa imagem.

O bom atendimento é parte integrante de qualquer negócio de sucesso: independentemente do canal de contato (presencial, telefónico ou online), uma receptividade adequada é fundamental para transmitir uma imagem credível do seu negócio. Portanto, devido à importância da recepção, muitos empreendimentos adotam o método de terceirização da recepção, visando melhorar a qualidade do serviço e reduzir custos.

Nossos recepcionistas terceirizados são especialmente treinados em controle de acesso de pessoal, identificação de visitantes, check-in e autorização de entrada, bem como controle de entrada e saída de materiais e equipamentos.

A função do recepcionista terceirizado vai muito além do atendimento presencial, e dentre as suas diversas atribuições possíveis, podemos citar:

1 -Assistentes contratados podem fornecer atendimento presencial a clientes, parceiros ou fornecedores para causar uma boa primeira impressão em seu negócio;

2- Organização e manutenção de documentação física e digital;

3 – Lhe possibilita focar em seu negócio, deixando as demais atividades operacionais sob a responsabilidade do mesmo;

4 – Sempre disponível e totalmente focado na sua empresa.

A recepção não é, portanto, apenas a linha de frente do atendimento ao cliente: é o verdadeiro suporte administrativo de toda a empresa.

Um bom serviço de receptividade pode fazer muito pela imagem da sua empresa. Afinal, como dizem, “a primeira impressão é a que fica”. A recepção é o primeiro ponto de contato de sua empresa ou apartamento com visitantes, clientes e fornecedores.

Por isso, não perca tempo: entre em contato com o atendimento da Combate para uma terceirização de recepção segura e especializada.